São Ludgero tem novo secretário de agricultura, comércio, indústria e turismo

 São Ludgero tem novo secretário de agricultura, comércio, indústria e turismo

     O produtor rural Jaime Soth foi empossado hoje, segunda-feira, 1º de junho, às 8 horas, em ato solene restrito realizado no Auditório Municipal, Secretário de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo de São Ludgero. Ele assumiu a vaga deixada por Paulo Sérgio Lorenzetti.

      Jaime Soth, 65 anos, casado, dois filhos, três netos, natural de São Ludgero, reside desde seu nascimento na comunidade do Bom Retiro. Sua família tem como base de renda o meio rural, com engorda bovina, produção e comercialização de ovos. É a primeira vez que irá exercer uma função pública. Ao fazer seu primeiro pronunciamento como Secretário disse que será um novo desafio em sua vida, uma nova empreitada e que conta com o apoio dos colegas secretários e a equipe de funcionários para que um bom trabalho possa ser realizado.

Agradeço ao PL pela indicação e ao prefeito Iba pela confiança depositada. Meu empenho será grande

Jaime Soth, Secretário de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo de SL.

         Durante a posse o prefeito Iba desejou sucesso, disse que acredita no potencial de Jaime e que ele chega para integrar e reforçar a equipe da gestão pública municipal. O presidente da Câmara de Vereadores, Valcemir Villani, também desejou sucesso e colocou à disposição o Legislativo Municipal. O presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural de São Ludgero, André Soethe, marcou presença e enfatizou que a experiência rural do secretário somará em muito em relação a parte da agricultura. “Sucesso é o que os membros do conselho desejam ao novo secretário”, pontuou.

Victor Hugo

Related post