RF autoriza reforma da Escola Isolada de Rio dos Bugres

 RF autoriza reforma da Escola Isolada de Rio dos Bugres

REFORMA UNIDADE ESCOLAR

O Executivo de Rio Fortuna e a empresa Ilson Oliveira Construções Eirelli assinaram a ordem de serviço para a reforma do prédio da Escola Isolada da Comunidade de Rio dos Bugres, no Município de Rio Fortuna. O ato ocorreu no gabinete do prefeito na manhã desta segunda-feira, 08 de junho. Cerca de R$28 mil serão investidos na reforma, que contempla a troca de assoalho por piso cerâmico, substituição de janelas e porta de entrada por aberturas de alumínio e vidro; construção de uma rampa de acesso à edificação e pintura total da unidade.
O prefeito Lindomar Ballmann reitera que o local não é mais utilizado para fins educacionais, porém, está à disposição da comunidade para outras finalidades. “A manutenção deste espaço é um compromisso, visto que é utilizado pelos Clubes de Mães e para outras reuniões. O processo de licitação iniciou em 2019, porém, houve alguns entraves burocráticos e a ordem de serviço foi entregue só agora”, menciona Ballmann.
A colaboração da comunidade na manutenção do espaço será essencial após a conclusão da obra. “Esta é uma reforma aguardada há muito tempo por todos nós moradores de Rio dos Bugres, pois várias atividades são desenvolvidas na unidade. Com certeza seremos parceiros na manutenção e fiscalizadores para que não haja vandalismo“, ponderou professor Dauri Feldhaus, que acompanhou o ato de assinatura da ordem de serviço.
Com a ordem de serviço entregue, a empresa Ilson Oliveira Construções Eirellii tem previsão de iniciar os trabalhos nesta semana no local.

Victor Hugo

Related post