Prefeitura de Gravatal destina carro 0 km à Sec. de Saúde

 Prefeitura de Gravatal destina carro 0 km à Sec. de Saúde

A Prefeitura de Gravatal, recebeu nesta terça-feira (02) um veículo zero quilômetro destinado à Secretaria de Saúde.
O veículo modelo Renault Sandero, foi adquirido por R$ 45.400,00, proveniente de uma Emenda Parlamentar Impositiva do Deputado Estadual Serafim Venzon, solicitada pelo vereador Tarcisio Marcon, junto ao Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria do Estado da Saúde.
Esta aquisição proporcionará aumento na capacidade do trabalho dos profissionais de forma a promover melhorias nas políticas de saúde sem interrupção, pois também viabilizará o acompanhamento nos tratamentos.
O Prefeito Wanderlei Marega, entregou o veículo para a Secretária de Saúde, Maria Calegari, na oportunidade disse que “Mediante estas conquistas, conseguiremos garantir um atendimento mais amplo e eficiente a todos os pacientes”.
O recurso destinado para a aquisição do veículo, será para uso no transporte de agentes de saúde até as Unidades de Saúde localizadas no interior do Município, bem como para em TFD (Transporte fora de Domicílio). Tendo como objetivo, atender à crescente demanda no setor da saúde do Município.

Fonte: Comunicação Social do município de Gravatal

Victor Hugo

Related post