Polícia flagra condutor embriagado em BN

 Polícia flagra condutor embriagado em BN

Uma ocorrência de embriaguez ao volante foi registrada pela Polícia Militar de Braço do Norte na tarde dessa quinta-feira, 27. O fato foi registrado por volta das 15 horas na rua Generaldo João de Oliveira, no bairro Santa Augusta. 

Segundo a PM, no local uma ação de fiscalização de trânsito estava sendo realizada. Os policiais deram ordem de parada a um veículo Mercedes-Benz, porém, o condutor não obedeceu a determinação e se evadiu. A guarnição iniciou o acompanhamento do automóvel que seguia em alta velocidade pelo centro da cidade.

Após algum tempo os policiais conseguiram abordar o condutor, um homem de 25 anos, que estava agitado e resistindo aos procedimentos sendo necessário o uso progressivo da força e posteriormente algemá-lo. 

Em revista no interior do carro a PM localizou cerca de 0.5 gramas de substância semelhante a maconha além de um copo com bebida alcoólica não identificada. O condutor precisou ser encaminhado ao hospital devido as escoriações resultantes de sua resistência. A embriaguez do condutor foi constatada pelo médico de plantão. 

Após ser liberado do hospital o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Posse de drogas

De acordo com a Polícia Militar, ainda nesta quinta-feira, outras quatro ocorrências envolvendo posse de entorpecentes foram registradas. Foram apreendidos 17,1 gramas de substância semelhante a maconha e 0,3 gramas de substância semelhante a crack. 

Victor Hugo

Related post