Novo presidente assume OAB de Braço do Norte

 Novo presidente assume OAB de Braço do Norte

Na manhã desta segunda, 13/07/2020, em sessão online da Diretoria da 32ª Subseção da OAB/SC de Braço do Norte, tomou posse como presidente o advogado Maicon Schmoeller Fernandes.

O advogado Maicon ocupava a vice-presidência da entidade e foi eleito, no final de 2018, juntamente com a atual diretoria; tendo, inicialmente, Tatiana Della Giustina como presidente, Maicon Schmoeller Fernandes como vice-presidente, Pátila Vandresen de Souza como Secretária, Lauro Boeing Júnior como secretário-adjunto e o José Carlos Pereira como tesoureiro, além de Wendel de Souza Kulkamp e Felipe Wernck Matos como delegado e delegado-adjunto da Caixa de Assistência dos Advogados.

A reunião de posse de Maicon precisou ser realizada por videoconferência, em razão da pandemia ocasionada pelo Covid-19.

A renúncia de Tatiana se deu como parte do acordo firmado na eleição de 2018, uma vez que os diretores resolveram evitar uma disputa e a polarização dentro da entidade com a formação de duas chapas. Por isso, Tatiana assumiu o primeiro período da gestão (2019 e 2020-A), ficando o segundo período (2020-B e 2021) ao encargo do advogado Maicon, agora presidente.

Repórter Sul

Victor Hugo

Related post