Moto de homem achado morto é encontrada

 Moto de homem achado morto é encontrada

A Polícia Militar de Tubarão apreendeu a moto que pertencia a Wagner Vieira Matos dos Santos, encontrado morto na última terça-feira (27) em Braço do Norte. A informação foi confirmada pelo delegado Éder Matte, responsável pelas investigações.

A motocicleta estava com um adolescente, de 14 anos, abordado pela PM no bairro Passagem, próximo da divisa entre Tubarão e Capivari de Baixo. Através do número do chassi, a guarnição identificou que o veículo tinha registro de furto. O adolescente foi apreendido por receptação e encaminhado para a delegacia.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, as investigações continuam para tentar descobrir os autores do crime. A vítima, de 44 anos, foi encontrada sem vida, dentro de casa, no bairro Floresta. Uma das suspeitas levantadas até o momento é de latrocínio (roubo seguido de morte).

Wagner apresentava perfurações causadas por uma faca de serra. A arma, segundo o delegado, foi encontrada próximo dele e seria um objeto da própria vítima. A polícia trabalha com a suspeita de que a morte tenha acontecido no último domingo (25), por conta do estado em que o corpo foi encontrado. “Outras hipóteses não estão sendo descartadas. Dentro da casa havia vários objetos de valor que não foram levados, como a carteira e o celular da vítima”, aponta o delegado.

Em conversa com a polícia, vizinhos relataram que não ouviram brigas ou discussões vindas da casa de Wagner nos últimos dias. A vítima era natural de São Paulo e tinha familiares em Laguna, mas já morava há alguns anos em Braço do Norte. Segundo o delegado, Wagner tinha passagens por ameaça e lesão corporal.

Fonte: Diário do Sul

Victor Hugo

Related post