Maconha é localizada em abordagens a veículos

 Maconha é localizada em abordagens a veículos

Neste final de semana em duas abordagens de trânsito realizadas pela Polícia Militar de Braço do Norte cerca de 10 gramas de maconha foram apreendidas. Nas duas ocorrências os envolvidos assinaram a um termo circunstanciado. 

O primeiro fato foi registrado por volta das 23h30min da última sexta-feira, 28, próximo a estrada de acesso a comunidade de Rio das Furnas. Um veiculo VW Voyage foi abordado e com os ocupantes, após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, entretanto, após revista no interior do veículo os policiais localizaram 5.8 gramas de maconha. Um dos passageiros assumiu a propriedade da substância.  

Nesse domingo, 30, por volta das 18h15min na avenida Felipe Schmidt, próximo ao Trevo, uma operação de fiscalização de trânsito foi realizada. No local os policiais sentiram um forte odor de maconha após a aproximação de um veiculo VW Gol, que foi abordado. Os ocupantes foram revistados e com eles nada foi localizado, mas, em revista veicular a PM encontrou 4.4 gramas de maconha e um cigarro da droga. Um homem assumiu a posse do entorpecente.

Victor Hugo

Related post