Maconha e crack são apreendidos durante fim de semana

 Maconha e crack são apreendidos durante fim de semana

A Polícia Militar atendeu três ocorrências envolvendo apreensão de drogas em Braço do Norte. 

O primeiro fato foi registrado por volta das 18h30min de sábado, 26, na rua Jacinto Bianco, no bairro São Francisco de Assis. Em rondas pelo local, conhecido por ser frequentado por usuários de drogas, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita que ao ver a viatura aparentou nervosismo. Ele foi abordado e em revista pessoal, no bolso da sua bermuda, foram encontradas duas porções de substância semelhante a maconha. O homem disse aos policiais que é usuário de drogas e que teria adquirido o entorpecente com um amigo, que mora na Cohab Nega Virginia, entretanto não soube identifica-lo. 

Ainda no sábado, as 19h40min na rua Nicodemos Philippi no bairro Nossa Senhora de Fátima, os policiais avistaram um GM Celta, que ao ver a viatura aumentou a velocidade na intenção de se evadir. Foi realizado abordagem e a revista pessoal no condutor, mas nada de ilícito foi encontrado. Em busca pelo veículo os policiais localizaram, na porta do motorista, um cigarro de substancia semelhante a maconha. O condutor confirmou ser usuário de drogas e que comprou o entorpecente através de um amigo.

No domingo, 27, por volta das 20h00min na rua Padre Jacob Luiz Neibel no bairro São Francisco de Assis, os policiais em rondas avistaram um homem saindo de uma residência, conhecida por ser ponto de venda de entorpecentes. No momento da abordagem ele dispensou sete pedras de crack, pesando 1,9 gramas e disse que teria comprado as substâncias pelo valor de R$ 10,00 cada pedra. 

Em todos os casos um boletim de ocorrência foi registrado.

Victor Hugo

Related post