IFSC contrata professores substitutos em 10 cidades; há vagas em Criciúma e Tubarão

 IFSC contrata professores substitutos em 10 cidades; há vagas em Criciúma e Tubarão

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) lançou nesta segunda-feira, dia 16, edital para contratação de professores substitutos em 10 cidades. Em Florianópolis, há vagas no Câmpus Florianópolis e no Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (Cerfead). Há vagas também em Criciúma, Garopaba, Jaraguá do Sul, Joinville, Palhoça, São Carlos, São José, Tubarão e Urupema.

As inscrições podem ser feitas até 22 de novembro pelo Formulário de Inscrição. O processo seletivo consiste em duas etapas, ambas realizadas de forma não presencial: avaliação curricular e prova de desempenho didático com arguição. Os temas para a prova de desempenho didático estão disponíveis no edital.

A remuneração para o cargo pode variar de acordo com a titulação do candidato. Para o regime de 40 horas semanais, o valor mínimo é de R$ 3.588,85 para candidatos com graduação, e pode chegar a R$ 6.289,21 para candidatos com título de doutorado.

Há reserva de vagas para pessoas com deficiência e para cotas raciais (pretos e pardos). Caso essas vagas não sejam preenchidas por cotistas, elas podem ser ocupadas por candidatos da ampla concorrência (veja abaixo quais as vagas destinadas a cotas).

Para saber mais, acesse o Edital 16/2020 no Portal do IFSC.

Câmpus Criciúma

Projetos e Instalações de Construção Civil

Câmpus Garopaba

Educação Física

Câmpus Tubarão

Administração (reserva de vagas para cota racial)

Fonte: Ascom

Victor Hugo

Related post