Homem é preso com LSD em Braço do Norte

 Homem é preso com LSD em Braço do Norte

A Polícia Militar de Braço do Norte atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira, 18. O fato foi registrado na Rua Padre João Bosco Sombrio, no bairro Floresta, por volta das 00h18min. 

A guarnição em rondas, pela localidade conhecida como Morro da Formiga, observou um veículo GM Celta transitando em marcha ré em uma área de pouca visibilidade. Os policiais deram ordem de parada ao condutor e realizaram abordagem. Em busca pessoal nada foi encontrado, já em busca veicular foram encontrados 37 micropontos de LSD e R$ 50,00. Diante dos fatos, o condutor do veiculo recebeu voz de prisão.

O homem acabou se exaltando, provocando lesões no próprio corpo com golpes na cabeça. Em determinado momento o autor correu em direção a uma residência, pulou uma cerca de arame farpado e caiu de uma altura de três metros sendo imobilizado posteriormente pelos policiais. 

De acordo com a PM, o homem xingou e ameaçou a guarnição e durante todo o momento da abordagem duas mulheres incitavam a população do local contra os policiais. O autor foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis. 

Victor Hugo

Related post