Homem de 27 anos é preso por furtos a residências de São Ludgero

 Homem de 27 anos é preso por furtos a residências de São Ludgero

Um homem de 27 anos foi preso na cidade de Tubarão, no bairro Guarda nesta semana. Ele é suspeito de ser o autor de crimes contra o patrimônio na cidade de São Ludgero nos últimos meses.  

As Investigações iniciaram-se no início do mês passado, quando apurava-se o furto a uma residência ocorrido no dia 01 de setembro no bairro Bom Retiro, em São Ludgero. Também é suspeito de ter praticado outro furto a residência no dia 28 de setembro, desta vez no bairro Ponte Baixa.

Após várias diligências, identificou-se a autoria dos delitos. No dia 11 de setembro a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, onde foi encontrado a aliança de casamento da vítima do furto do dia 01. Diante de tais informações, o Delegado de Polícia representou por prisão preventiva e nova busca e apreensão.

Operação Fim da Linha

Forças Policiais de São Ludgero, com apoio da DCFR (Delegacia de Combate a Furtos e Roubos) e Agência de Inteligência da Polícia Militar de Braço do Norte, deflagraram a operação Fim da Linha e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva. O homem foi localizado no bairro Guarda, em Tubarão.

O autor do furto foi encaminhado ao Presídio de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. As investigações e a operação foram coordenadas pelo Delegado de Polícia Eder Matte.

Fonte: HC Notícias

Victor Hugo

Related post