Desemprego e marmita geram discussão em BN

 Desemprego e marmita geram discussão em BN

Duas ocorrências foram registradas pela Polícia Militar de Braço do Norte na tarde dessa segunda-feira, 24. Os fatos foram registrados nos bairros Rio Bonito e Centro. 

O primeiro caso aconteceu por volta das 13h30min na rua Sidnei Speck, no bairro Rio Bonito. No local a vitima disse aos policiais que discutiu com seu genro, por ele estar desempregado, e que foi agredida no rosto com uma banheira sendo que após o ocorrido o autor se evadiu. A guarnição orientou a mulher que não desejou representar contra o seu genro. 

A segunda ocorrência foi registrada na Rua Governador Jorge Lacerda, no Centro, as 14h00min. A Polícia Militar foi acionada por populares devido a uma discussão familiar. 

No local os policiais atenderam uma senhora, de 69 anos, que estava desesperada e aos prantos informando que o seu neto, de 21 anos, e que mora nos fundos da sua residência havia quebrado objetos dentro de casa e a ameaçado de morte. Segundo a vitima, a discussão teria se iniciado devido a uma marmita. 

A PM realizou rondas pela localidade e encontrou o jovem escondido nos fundos da residência, ele foi conduzido a delegacia. 

Victor Hugo

Related post