Com maconha dentro do carro, motorista foge de abordagem policial e provoca acidente em São Ludgero

 Com maconha dentro do carro, motorista foge de abordagem policial e provoca acidente em São Ludgero

Um motorista provocou uma cena de imprudência na noite desse sábado, dia 3, após fugir de uma abordagem policial e provocar uma colisão em São Ludgero. A ocorrência foi registrada por volta das 21h50, durante a Operação Ostensividade, deflagrada pela Polícia Militar (PM) no Centro do município.

O motorista trafegava em um VW Gol, pela rua Padre José, no sentido Braço do Norte/São Ludgero. Ao receber ordem de parada, ele mencionou acatar, todavia, com a aproximação dos militares, acelerou o veículo e fugiu. 

Após cerca de um quilômetro, o infrator perdeu o controle da direção ao derrapar o veículo e bateu em um VW Fox, que estava estacionado junto ao meio fio. Após a colisão, o Gol não teve mais condições de trafegar e o homem foi abordado. Com ele, foi localizada uma pequena quantidade de maconha. 

No interior do veículo foram encontrados mais 3,3 gramas da droga, desta vez em forma de cigarros, totalizando 6.1 gramas do entorpecente. A proprietária do Fox esteve no local para o boletim de ocorrência e o infrator assinou um termo circunstanciado.

Fonte: Engeplus

Victor Hugo

Related post