Cerbranorte suspende atividades presenciais

 Cerbranorte suspende atividades presenciais

Pensando na saúde dos colaboradores e associados a Cerbranorte tem adotado medidas importantes de prevenção a Covid-19. Devido ao aumento do número de casos na região a cooperativa limitou o atendimento nas sedes de Braço do Norte e Rio Fortuna. 

Segundo nota da divulgada pela Cerbranorte “agora mais do que nunca, precisamos cooperar uns com os outros e cumprir com os procedimentos necessários para a segurança de todos, sejam associados ou colaboradores.”

O atendimento presencial será realizado apenas para alguns serviços: troca de titularidade, solicitações de fornecimento, adequações de padrão e parcelamento de energia. Durante o atendimento todas as medidas deverão ser respeitadas como distanciamento, uso de mascara além de pontos estratégicos com álcool em gel. Para atendimento na unidade de Rio Fortuna é necessário agendamento que pode ser feito pelo numero (48) 99842-3556. 

Os outros serviços podem ser solicitados através do 0800 643 2499, telefone e Whatsapp, ou por meio dos canais de comunicação como o SMS, aplicativo e a Agência Virtual. 

Ainda de acordo com a Cerbranorte, as medidas de distanciamento social e prevenção tem como um dos principais objetivos a redução da velocidade da transmissão do vírus.

Victor Hugo

Related post