Braço do Norte: votação histórica traz responsabilidade

 Braço do Norte: votação histórica traz responsabilidade

Com 70,38% dos votos, Beto Kuerten (PSD) foi reeleito para comandar Braço do Norte por mais quatro anos. Ao lado de Ronaldo Fornazza, Beto recebeu 13.315 votos, sendo considerada uma eleição histórica na cidade. “Isso aumenta nossa responsabilidade”, diz o prefeito reeleito. 

Beto destaca que ser escolhido novamente para ser prefeito de Braço do Norte demonstra a confiança e aprovação do trabalho feito. “Confiança em tudo o que realizamos nesses últimos quatro anos. Também aumenta a cobrança. Com isso, vamos nos dedicar ao máximo para honrar esse carinho e confiança depositados a nós”, comenta Beto. 

Segundo o prefeito reeleito, os últimos quatro anos foram históricos. “A própria aprovação nas urnas justifica isso. Foram R$ 50 milhões de investimentos nas mais diversas áreas. Dentre elas, a construção da ponte da União, aguardada há mais de 50 anos. Também contamos com o pacote de pavimentações de ruas, onde cerca de 40 quilômetros foram pavimentados”, destaca Beto. 

Dentre as realizações feitas no mandato que se encerra no dia 31 de dezembro, Beto completa que ocorreu a renovação de frota e melhorias na saúde. “Exemplo disso é que dobramos o repasse feito ao Hospital Santa Teresinha (HST), por exemplo. Trabalhamos para o bem de todas as áreas. Modernizamos a coleta seletiva do lixo. Muito foi feito. Desburocratizamos a prefeitura. E o resultado foi o reconhecimento da população nas urnas”, diz Beto.

Projetos ganham celeridade já para 2021, diz prefeito reeleito

Dentre os projetos que vislumbra para a próxima gestão, Beto antecipa que está no topo das ações reestruturar o trânsito, com a implantação do estacionamento rotativo já no primeiro ano de gestão. “Também queremos dar continuidade nas pavimentações, bem como viabilizar a construção da ponte da Represa”, antecipa o prefeito reeleito. 

Outro projeto que também ganha destaque, segundo Beto, é a construção do centro administrativo. “Sem dúvida será a cereja do bolo para os próximos anos. O intuito é unificar e dar celeridade ao atendimento, modernizar e, é claro, acabar com os R$ 32 mil pagos mensalmente em alugueis”, antecipa Beto. 

Além disso, Beto diz que deseja dar ampliação na estrutura física na área da educação. “Com a construção de novas creches que vão gerar mais vagas. Também queremos, é claro, levar ao interior da cidade a pavimentação. Braço do Norte é que sai ganhando com isso”, afirma o prefeito reeleito. 

De acordo com Beto, Braço do Norte é uma cidade que não para de crescer. “É uma cidade que gera muitos empregos. Que cresce a passos largos. Temos passos importantes, como a regularização dos imóveis, que é um grande desafio. Isso vai dar dignidade às famílias, que terão suas propriedades em seus nomes”, completa.

 Votação histórica na cidade

Beto e Ronaldo obtiveram a maior aprovação de Santa Catarina entre prefeitos eleitos e reeleitos do PSD. “A responsabilidade e o compromisso só aumentou com nosso cidadão. Foi um pleito tranquilo. O eleitor braçonortense fez sua parte com respeito. Isso mexe com nosso emocional. Braço do Norte deu exemplo e isso é democracia, tão importante para todos nós”, fala Beto. O prefeito reeleito diz que a cidade vive um novo tempo e que ainda há muito para ser feito. “Queremos continuar nosso trabalho. A política é a arte de fazer o bem, para fazer o bem para as pessoas”, fala Beto.

Fonte: Diário do Sul

Victor Hugo

Related post